Felicitá Eventos

Cardápio

CARDÁPIO

28003629613_b98079c947_o.jpg

 

Salgados fritos na hora

(todos podem ser escolhidos):

1. Coxinha de Frango

2. Bolinha de Queijo frita

3. Risole de queijo e presunto

4. Risole de Carne

5. Romeu & Julieta (Queijo e goiabada)

6. Boliviano (picante!)

7. Kibe

8. Empada de Camarão/Frango com catupiry/Queijo

9. Bolinha de Camarão

10. Canudinho

Jantar

_MG_0495.jpg

Carnes (escolher 1 tipo)

- Filé Mignon ao Molho 4 Queijos

- Filé Mignon ao Molho Madeira com champignons

- Strogonoff de Filé Mignon

- Strogonoff de Frango.

IMGL2068.jpg

 

Peixes (escolher 1 tipo)

- Filé de Pirarucu ao Molho branco

- Filé de Pirarucu ao Creme de Camarões (dendê),

- Bacalhau à Gomes de Sá (Bacalhau em lascas, batatas cozidas, cebola, tomate, pimentão, azeitonas, ovos cozidos, molho branco - leite de côco, creme de leite e azeite) 

- Creme de Camarão

- Vatapá

Massas (escolher 1 Massa e 1 Molho OU 1 Lasanha)

 

Massas

- Espaguette

- Penne

- Parafuso

- Talharim

 

Molhos

- à Carbonara (Molho Branco com Bacon)

- 4 queijos (mussarela, provolone, catupiry e parmesão)

- à Parisiense (Molho Branco com Presunto de Peru)

- ao Sugo (Molho de tomate, manjericão,azeite, queijo parmesão ralado)

 

 

Lasanhas

- Carne ao Molho Bolonhesa

- Carne ao Molho Branco

- 4 Queijos (mussarela, provolone, catupiry e parmesão)

- Presunto de Peru defumado ao Molho Branco

- Frango ao Molho Branco (acompanha queijo mussarela e presunto de peru)

 

IMGL2071.jpg

Acompanhamentos do Jantar tradicional

- Arroz branco (tipo 1 ou parborizado)

- Farofa

- Salada tradicional

- Maionese ou Salpicão

IMGL2077.jpg

 

 

 

IMGL2072.jpg

 

Sobremesas Geladas

(escolher 2 sobremesas no total, dentre Taças, tortas e Bolos)-

Taças

- Taça da Felicidade

- Mousse de Cupuaçu COM ou SEM Chocolate

- Mousse de Maracujá COM ou SEM Chocolate

Tortas

- Alemã

- Côco

- Morango com chantilly

- Sonho de Valsa.

Bolos

- Floresta Negra

- Prestígio

- Tropical

 

 DOCES

(todos podem ser escolhidos)

DOCES TRADICIONAIS:

- Brigadeiro tradicional

- Olho de Sogra

- Doce de Côco

- Doce de Ameixa

- Casadinho

- Uvas encapadas

- Mini pudins de Leite

DOCES FINOS:

- Verrines (copinhos de vidro)

- Copinhos de chocolate recheados (doce 100% comestível)

 

DSC09341.jpg 

 

11040943_876837062413042_45954

 

 

 

00 (893).jpg

 

Refrigerantes

(Marcas parceiras. Todas estão inclusas)

O convidado escolhe qual marca deseja beber ao longo do Evento.

- Coca-Cola

- Fanta Laranja

- Guaraná Baré

- Guaraná Real

- Guaraná Tuxaua

Sucos Naturais

(escolher 2 sabores. São servidos durante o Jantar)

- Cupuaçu

- Maracujá

- Goiaba

- Abacaxi

Água Mineral s/ gás.

 

 

 

Nenhum tipo de bebida alcoólica (cerveja, vinho, champanhe/espumante para o brinde) está inclusa no SERVIÇO DE BUFFET do Felicitá Eventos, mas se houver consumo durante o Evento, devem ser trazidas no dia do Evento pela manhã, das 09:00 às 12:00hs (meio-dia) em se tratando de Eventos noturnos. Se houver, será cobrado em contrato o valor adicional de R$ 120,00 a fim de contratarmos 1 (um) garçom adicional para o seu Evento. Informação esta presente em todos os nossos ORÇAMENTOS. Esse valor é cobrado em contrato. Desde já o LOCATÁRIO está ciente dessa situação.

  • Limite de cerveja: 08 (oito) grades com 24 garrafas / 08 (oito) caixas de litrão com 12 garrafas / 32 (trinta e dois) pacotes de latinhas.

  • Limite de Vinho: 8 garrafas.

  • Limite de Espumante: 8 garrafas.

  • Limite de destilados (Whisky, Vodka...): 4 garrafas.

Marca de bebida que o LOCATÁRIO desejar. Gelo cubo (saco de 3 a 5kgs), deverá ser trazido em caso de whisky trazido pelo LOCATÁRIO. Bebidas alcoólicas, de nenhum tipo, não poderão entrar no Salão caso o Evento já tenha começado ou no decorrer do Evento (caso a bebida tenha terminado antes do previsto). Por isso, o LOCATÁRIO deverá se programar para que imprevistos como esses não venham a prejudicar o andamento do seu Evento. Dispomos de taças para os diferentes tipos de bebidas alcoólicas. Até 20 (vinte) pessoas poderão participar do brinde do Evento (a depender da sua lista de escolhidos). Os demais são convidados a brindar de seus lugares e com suas taças pelo CERIMONIAL contratado. BRINDE para todos os convidados demanda: mão de obra adicional e taças adicionais a serem locadas (sujeitos a custos adicionais cobrados em contrato). 

 

 

 

 

 

 


Visitante N°: